STOP THE DRAMA, DRAMA-QUEEN! |
As pessoas ficam procurando em outras o caminho do sucesso.
Elas simplesmente têm que entender que as condições de cada uma são diferentes. As condições, as situações que as envolvem, os desejos, as ambições. Tudo é diferente. Não adianta olhar pra alguém, querer a mesma coisa que ela e tentar fazer tudo do mesmo jeito.
Olhe pra você e simplesmente isso.
Coloque na sua cabeça que você é bom o suficiente para fazer qualquer coisa. Estude muito, trabalhe muito, ame muito, aproveite muito e pense muito. Pense e analise tudo o quê está a sua volta. Perceba que tudo é alcançável e só depende de você. Claro, não estou falando de ficar rico ou magra em 5 dias. Até isso é uma coisa a se perceber: tenha cuidado com o quê você deseja e com as suas limitações... e perceba o que é possível e o que não é.
Eu não sou expert em nada, e muito menos sábia. Mas o que eu simplesmente não entendo é como os livros de auto-ajuda estão sempre em alta. Eu juro que eu dou conselhos de graça, pessoal!! É uma coisa tão óbvia. Me parece tão simples, não?
“Pense positivo, sorria, corra atrás de seus objetivos, sempre tem alguém pior que você, poderia ser pior, levante a cabeça, sonhe alto!”
Porra. Use sua cabeça e perceba que isso tudo é verdade. Você precisa realmente ler isso? Você precisa mesmo que outra pessoa te fale isso?
Estude você. Estude seus pensamentos. Pense no porque seu coração bate mais forte ou mais devagar às vezes. Lembre-se que se sentir perdido é a coisa mais normal do mundo. Se sentir feia, gorda e mal-comida... mais normal ainda - você não é a única, acredite. E não tente achar solução para as coisas imediatamente - se as tais soluções fossem tão fáceis de achar, os problemas seriam bem-vindos. A solução vai chegar (sim, vai chegar, mesmo que você ache que nunca!) e você vai se sentir a melhor pessoa que existe. As coisas se ‘ajeitam’, pessoal, e isso é sério. Pense nisso.
E principalmente, pense que ficar sentada em um sofá sonhando sobre seu futuro não vai te fazer sair do seu lugar. O principal é começar.
Comece, baby! Time is up!
E já que é pra falar de auto-ajuda: se vc acha esse post muito preto e branco, enxergue-o o mais colorido possível! (Ai meus bagos!)