sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Até que enfim!




O cansaço chegou.

No lugar daquela ansiedade constante,
daquele coração rápido incansável
e daquelas borboletinhas voantes,

o vazio agora é o mais presente.
Forte. Tranqüilizante. Esperado.

Cansei.
Cansei de esperar tanto por coisas que estão só na minha cabeça.
De esperar, esperar, esperar.
E você ter uma namorada.
Você me ter como amiga.
Você querer outra que é praticamente outra de mim.
Ou outra que é o meu oposto.

Enfim.

Cansada de tanta imaginação, tanta ansiedade, tantas hipóteses.
Pra no final a frase “não era pra ser” servir como resposta.
Cansei dessa resposta.
Isso nem resposta deveria ser.

Além dessa, “quando você menos espera, a sorte vem”.

Sério?

Então você que está aí,
que vai aparecer numa tarde cinzenta,
ou junto com um raio de Sol,
em uma rua quieta ou movimentada,
nesse país ou em outro,
gordo ou magro,
quieto ou arretado,
eu lhe peço encarecidamente:

Faça valer a pena?




marilia bilu. 


: