sábado, 19 de março de 2011

Happy Day!!

Hoje acordei cedo, 
fui fazer minha nova aula de Italiano, 
o que encheu minha manhã de alegria e entusiasmo.
e planos, claro.
Que lingua linda, que escrita linda, que alegria, sério.
Voltei pra casa, 
preparei-me uma salada super encrementada digna de restaurante,
estudei Italiano, estudei o Iluminismo e otras cositas más,
uma hora de corrida, corrida boa,
com o suor escorrendo e o rock'n'roll bombando no iPod.
Voltei pra casa, li o Amor nos Tempos do Cólera.
Tomei um banho quente imaginando como seria legal ter um Florentino Ariza.
Comi um sanduíche com tudo light.
E agora estou pronta pra dormir.
Sem alcool e sem fumaça hoje. 
Isso é uma vitória, um alívio e uma sensação muito boa, acredite.
É uma sensação tão boa, que mesmo sem tempo pra deitar no meu sofá, 
assistir Dexter, GG e Californication, eu me sinto melhor.
Que assim continue.

Graze Mille!!!











Fucking happy!! 
xoxo, mb.