segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SOUL SISTER ♥



Hoje estava vendo coisas antigas e sentindo o coração ficando cada vez mais apertado. Mas vou falar de outra coisa, e não de saudade, porque esse assunto levaria horas, lágrimas, raiva, e aquele aperto insuportável.

Na verdade o assunto de hoje não interessa a ninguém a não ser a mim mesma. Eu só quero imortalizar aqui um depoimento que mandei pra Letícia no dia 27 de Abril de 2007. É engraçado como as coisas mudam e como outras definitivamente não mudam.
 
Todo mundo já sabe que "que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons". Letícia é, a cima de todas, uma delas.

Letícia
E assim que passarmos no vestibular, trabalharemos e teremos grana extra todas as férias. Iremos juntas pro rio de janeiro, depois pro universo paralelo. Depois saíremos juntas pela américa latina. bariloche, peru, cuba, jamaica e caribe. Iremos para a europa - frança, portugal, espanha, grã-bretanha, alemanha e grécia. De lá partiremos para o oriente. Japão, china, austrália e nova zelândia.
Enfim chegaremos na Am. do norte e nos divertiremos bastante em nova york, vegas, california, canadá, sao francisco e méxico.
Comeremos de tudo, teremos contato com todos os tipos de cultura possíveis, dançaremos bastante, aproveitaremos pra caralho. Shows com Jack Johnson, Lauryn Hill, Aerosmith, Rolling Stones e tantos outros.
Só voltaremos pra casa, depois de termos visto leões na Africa.

Nossos sonhos não ficarão só em livros e em filmes, leticia. Promessa.



E é isso aí neguinha, se depender de nós, vai ser assim mesmo e muito mais!!