sábado, 16 de outubro de 2010

"EU TE AMO"






A relação não deu certo.
O que não deu certo?
Fui eu ou foi ele?
Lágrimas, chocolate, filmes e mais lágrimas.
E então, a marca que isso deixa em você fica pra sempre.
Cada um cuida dessa marca de um jeito diferente.
No meu caso, eu deixei de acreditar um pouco nesses contos de fadas.
Não que eu não acredite no amor.
Mas eu não acredito que ele seja tão fácil de encontrar.
Essa coisa de falar “Eu Te Amo” pra todo namoradinho de esquina que você tem me dá nos nervos.
Pare de gastar os seus “Eu te amo”. Eles são preciosos.
- Que bobeira! Gaste-os, você não tem uma cota. É tão lindo.
Eu não acho. Quanto mais você os gasta, mais eles entram no modo automático.
E o dia que realmente esse Eu Te Amo for verdadeiro, você não vai nem sentir.
Cuide de você, cuide dos seus pais, cuide dos seus irmãos e cuide dos seus amigos de verdade.
Ame você, ame seus pais, ame seus irmãos e ame seus amigos de verdade.
O dia em que as borboletas aparecem no seu estômago você não terá “Eu te amo” suficientes para dizer. 
Apenas sentir.


Marília Bilu.