segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FUCK MY BROKEN HEART




Então é assim.
Eu realmente nunca sei como agir.
Você me deixa, como sempre, sem direções. Sem jeito com o que eu devo fazer.
Parece que eu entendo de todos os assuntos. Inclusive, assuntos com todos homens.
Mas quando você aparece, é realmente aquela frase: "How can I decide what's right?
When you're clouding up my mind". Porque você, definitivamente, cloud up my mind.
E eu fico daquele jeito, de não me sentir a vontade, de olhar para os lados e pensar: 'E agora'? De arrumar a postura e ajeitar o cabelo, e sorrir e sorrir. Não que eu force o sorriso. Ele sai tão naturalmente que me deixa até envergonhada.
Porque, inferno, as pessoas simplesmente já não nascem predestinadas? Não seria muito mais fácil se nascêssemos, cada um, com a sua alma gêmea marcada? Claro, seria mais sem graça. Mas enfim, seria menos trágico. Porque eu cansei, cansei, cansei de sair esperando alguma coisa, e nunca dar em nada.
E eu me lembro dos filmes. 'Simplesmente ele não está tão afim de você'. É fácil de entender, mas não deixa de ser cruel. Prefiro tentar encontrar esperança nos seus atos mais minúsculos do quê enfiar essa ideia na minha cabeça. Olhe só você que coisa mais ridícula.
Mas é assim. E as coisas são engraçadas, de fato. E, pra ficar mais calma, eu penso: Calma Marília, tudo isso vai passar. Eu sei que vai. Só que esse período do pré-"vai" é muito doloroso e nem deveria existir. Tudo poderia ser tão simplificado. Mas não. Eles decidem complicar tudo.
Porque? 
E depois perguntam, porquê as mulheres são tão difíceis.
Vocês não imaginam, o quanto vocês estão mais avançados nesse assunto.

Go to HELL, definitely!!!





xoxo.