quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Filmoteca!! Comédia Romântica.



- Comédia Romântica (Aquele tipo de filme que você já sabe o final, no matter what. Meninas, 95% dos telespectadores.)


 * Coincidências do Amor (The Swtich, 2010) ♥♥♥♥♥
Jennifer Aniston, mio amore e Jason Bateman, gatão.

O filme é super legal. É lindo ver a relação de pai com filho. Fiquei doida pra ter filho. Hahaha.
Foi a primeira vez que vi uma história sobre esse assunto (inseminação artificial), que é misturado com tantos outros durante o filme todo. AMEI!!


Essa cena é IMPAGÁVEL. Hahaha. Nota 1000! 



 * Idas e Vindas do Amor  (Valentine's Day , 2010) ♥♥♥♥♥
Muita gente faz esse filme, um dos motivos pelo qual eu o baixei: Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Julia Roberts e outros mais.

Totalmente prevísivel, comum, chato e sem graça. Eu pelo menos não gostei. É meio que um "Ele não está tão afim de você" (diga-se de passagem, WONDERFUL), só que voltado pra mostrar as diversas faces de um relacionamento, só que dessa vez, visando um lado positivo: o que dá náuseas o filme inteiro.





Fiquei com vontade de matar esse casal, diga-se de passagem.





* Amor à distância (Going the Distance, 2010). ♥♥♥
Drew Barrymore e Justin Long.

Adorei. Mostra como relações à distância, podem ou não dar certo. E claro, how they SUCK big time! Além disso, a primeira cena deles no quarto é AWESOME - "Taaaake my breeeeeath awayyyyy". Roommates rock.






* Cartas para Julieta (Letters to Juliet, 2010) ♥♥♥
Amanda Seyfried, Gael Garcia e Chris Egan.

É amável!!! Fez eu terminar o filme querendo me mudar para a Itália (maravilha pura!) e arranjar um marido inglês. O filme mostra um pouquinho de história, literatura, lenda, de possibilidades, de segundas chances. Não sei. Ah não, é de arrancar suspiros!




Merece uma foto só dele. Não consegui  nem olhar pro Gael. Olha só que coisa.



Aqui vão outras dicas pra quem gosta desse estilo de filme, o que me fez perceber que eu não gosto tanto, porque fui ver agora os que eu já assisti, e blahhh, nenhum é nada demais, a não ser...

* Uma Linda Mulher (Pretty Woman, 1990). 
Julia Roberts, te amo!! Richard Gere, te dou casa, comida e roupa lavada!!!!



















* 10 coisas que odeio em você (10 things I hate about you, 1999)
Julia Stiles e Heath Ledger (para sempre em meu coração. Sério! "Too good to be true" jamais será a mesma sem você!)












































E O CLÁSSICOOOO, NUMBER ONEEEEEE, INCOMPARÁVEEEEEL:

* De repente é amor (A Lot Like Love, 2005)
Só caso hora que um cara chegar na minha casa cantando "I'll be there for you", no estilo Ashton Kutcher/Bon Jovi.

























+ Mensagem pra Você, O diário de Bridigt Jones, A verdade Nua e Crua, O caçador de Recompensas, O amor acontece, 500 dias com ela, Novidades no Amor (desse eu gostei!) e tantos outros. Google it!


Ps: como pode-se perceber, não sou formada em Cinema pela Faculdade de Cinema Melhor do Mundo, FCMM. Então, aqui vão as minhas opiniões. E nada além disso.


xoxo, mb.